Joga fora no meu lixo: calça estampada

Acabei de voltar do aeroporto onde fui dar um abraço nos meus pais e pegar meus presentinhos de Los Angeles. Ganhei 4 calças coloridas, mas a que mais se destacou foi a estampada de cetim em tons púrpura e coqueiros.

Combinei a calça com uma blusa de manga comprida roxa, um lenço para aguentar o frio e dar aquele charme, a sapatilha roxa que o nego me deu de presente de aniversário e uma carteira japonesa com fundo dourado e roxo.

Sei que tem a estampa da calça, a estampa da carteira e a estampa do lenço e que não é comum misturarmos tanto assim. Mas o importante é manter a cor base em todas as peças e usar a criatividade.

E aí, gostaram?

ImageImageImageImageImageImage

One thought on “Joga fora no meu lixo: calça estampada

Leave a Reply

