Agora está tudo bem

Eu e a Leca conversamos todos os dias pelo messenger. Para falar a verdade, ela só descansa de mim nos finais de semana quando eu me recuso a ligar o computador (o bom é que aumenta as saudades, né amiga?).

Na sexta, estávamos escolhendo o melhor vestido para ela ser madrinha de um casamento em outubro. Hoje, ela não entrou no messenger. Esperei, esperei. Já imaginei que alguma coisa estivesse acontecido, mas nunca que ela não me amasse mais. Foi quando ela mandou uma mensagem do hospital dizendo que no domingo um menino, de 19 anos, sem habilitação, atravessou o sinal vermelho e bateu em seu carro a toda velocidade. O carro dela deu perda total. O dele foi parar dentro do córrego. Sua mãe (que estava de passageira) se assustou muito, mas os machucados foram leves. Graças à Deus.

Que lição nós devemos tirar de tudo isso?

Primeiro, não deixar nossas crianças munidas de uma arma tão perigosa quanto um carro. Se o jovem não tem CNH é porque ele ainda não está habilitado a agir e reagir em situações de risco.

Segundo, como a vida é frágil. Um dia estamos com nossa melhor amiga compartilhando momentos simples e felizes, no outro ela pode ter sofrido um acidente (até grave) e você não vai ter tido tempo de agradecê-la pela pessoa maravilhosa que é, por tudo que representa na sua vida, pelo presente que ela é para você, e por ela, mesmo na cama de um hospital, se preocupar em mandar uma mensagem para dizer: agora está tudo bem.

Leia a matéria na integra: http://www.jornalacidade.com.br/noticias/cidades/NOT,2,2,856078,Motorista+se+fere+apos+colisao+e+queda+de+carro+em+corrego+de+Ribeirao+Preto.aspx

E diga agora mesmo para sua amiga o quanto você a ama para sempre.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s