Provando: Renner

É só chegar o inverno que as lojas de departamento entram em promoção. O engraçado é que elas liquidam exatamente as peças mais quentinhas.

Neste sábado dei um pulinho na Renner para ver o que encontrava por lá. Fiquei boba com tantas peças lindas, mas vale lembrar para minhas afoitas amigas que não comprei nada, senão seria Comprando Renner e não Provando Renner, hehe.

Quando vou experimentar algo no shopping procuro escolher vários estilos e combiná-los intuitivamente. Não quer dizer que eu usaria, mas quem sabe pode te agradar, não é mesmo?

Vamos começar falando dessa jaqueta com mangas de couro preto e corpo em tecido vermelho. Tá custando 159 reais. Bem quentinha, viu? A saia lápis também em couro preto é toda trabalhada como se fossem flores. Combinei a mesma saia (desta vez com o zíper virado para frente) com um maxi tricô cinza e detalhes lindos de pedrarias nos braços.

Agora vamos falar dos shortinhos. O preto de alfaiataria com flores veste super bem. Usei com uma camisa branca de seda com manga 3/4 e bordado de flores no mesmo tom. O shortinho creme bordado com pérolas também é show. Combinei com um tricô chumbo e mostarda.

Agora os vestidos. Escolhi esse preto com cordas, bem no climinha dos anos 20. O de couro burgundy por apenas 69 reais. Um achado, viu? E esse branco com estampa de mickey, bem funny, com um decote lindo atrás e a calda mais compridinha.

O preço está variando de 30 a 160, mas vale a pena dar aquela garimpada.

E vocês, gostaram de algum modelito? 

ImageImageImageImageImageImage

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s