Cineminha da semana: O lugar onde tudo termina

Não sei aí, mas aqui em Sampa não para de chover. Por isso, ou você entra embaixo das cobertas mais cedo ou faz um programinha light para terminar bem a noite.
 
No sábado, escolhi a segunda opção e fui assistir o eterno Noah (Ryan Gosling) do Diário de uma Paixão, desta vez como Luke. Um motociclista de globos da morte que vive em circos itinerantes e em uma de suas paradas tem um romance com Romina (Eva Mendes).
 
O filme é dividido, claramente, em 3 partes.
  • Quando ele descobre que sua ex teve um filho dele e decide que vai largar aquela vida para ser presente na vida do bebê de 1 ano e poder sustentar sua nova família. Começa sua vida de roubos a bancos, é perseguido por Avery Cross (Bradley Cooper), policial há apenas 6 meses, e que no susto acaba matando Luke.
  • Quando Avery é considerado herói na polícia, mas acaba descobrindo que seus colegas são corruptos e decide entregá-los a midia. E ao mesmo tempo, tem a consciência pesada por ter matado um homem, a ponto de não conseguir olhar na cara do seu filho e desestruturar o seu casamento antes tão sólido.
  • Quando tanto o filho de Avery, quanto o filho de Luke, crescem e com 17 anos se conhecem, desencadeando problema com drogas, furtos, violência até o momento que o filho de Luke descobre quem matou o seu pai e resolve se vingar.

Minha opinião sobre o filme é que eu preferia que ele tivesse ficado só na primeira parte. Gostei muito, mas dá sono. A nota é 7, pois o roteiro é bem escrito, a fotografia muito bonita e o elenco de atores muito bem escolhidos. 

Image

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s