Joga fora no meu lixo: onça com flores

Se tem uma pessoa temática nessa vida sou eu. No domingo, para comemorar o aniversário do meu irmão que está no Canadá, convidei o marido para irmos assistir O Rei Leão.

Para isso, coloquei um vestido que não usava há 8 anos. Um turquesa lindo que mistura as estampas de flores, folhas e o print de onça. Gosto dele porque tem alças duplas e um babadinho assimétrico na barra da saia. Fofooo. Mas devo confessar que desta vez não me senti tão confortável com o decote (problemas com a lei da gravidade. será???)

Para combinar com o vestido e aguentar o friozinho de Sampa (e do ar condicionado do teatro) achei que ficaria mais sofisticado colocar um blazer no mesmo tom (a Tia Nelly quem fez esta peça linda). Nos pés, uma sapatilha mais delicada.

Quando chegamos ao Teatro Abril (agora mudou de nome para Renault) para minha não tão grande surpresa, os ingressos estavam esgotados. Por isso, garanti dois para o último dia da peça no Brasil, daqui 3 semanas e láááá em cima (quase não dará para ver, mas a emoção dará para sentir).

Concluindo, fomos almoçar nas redondezas do apê antigo. O restaurante Athenas que eu adorava ir com o Theus quando ele morava aqui. Um brinde a ele.

ImageImageImageImageImageImage

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s