Sopre as velas para ela

Muito, bem mais que linda, é bela.

Bela e o sorriso dela que acorda o sol dos meus dias mais iluminados.

Bela e o jeitinho dela a declamar poemas decorados.

Bela e os braçinhos dela a rodopiar feito balarina em meus sonhos mais dourados.

Bela e ninguém mais, só ela a fazer do meu mundo um reino encantado.

Sapeca ou Cinderela, a minha Bela sabe compôr melodia aonde passa e colorir seu lar com todos os tons do arco-iris.

Isso tudo porque Isabela é apenas uma menina inteligente, feliz, amiga, carinhosa e hoje é o dia dela. Minha Bela.

ImageImage

Leave a Reply

