Desesconstrua

Dizem que o mundo seria melhor (e mais fácil) se as mulheres viessem com manual de instrução. Bom, somos complicadas mesmo. É fato. E se assim como exigimos dos homens, soubéssemos ler as entrelinhas, desconstruiríamos esta ideia de colocar a culpa sempre neles e viveríamos numa boa, no mínimo em harmonia.

Chega de esbravejar que o cara levanta a tampa da privada para mijar. E se ele começasse a reclamar que você sempre abaixa a tampa para sentar? que não se preocupa em levantar para ele depois de usar?

E as toalhas molhadas espalhadas pela casa? Drama. Drama. Drama. Elas secam mais rápido do que na umidade do banheiro. Se estiverem na sua cama ou no sofá, pelo menos a sua estará lá, fofinha e sequinha, te esperando depois de um banho quente.

Não tem jeito. Toda quarta ele joga futebol com os amigos e não tem hora para voltar. Ao invés de ficar puta da vida, perdendo horas de sono, agradeça a Deus pelas horinhas de sossego e faça uma festinha particular. Hidratação nos cabelos, unha, aquele creme que deixa o seu rosto verde, leia um livro bemmm grosso ou ligue o som na maior altura para dançar freneticamente o Show das Poderosas. 

Ele não te dá carinho, atenção, faz declarações de amor, deixa recadinhos no face? Não se importe. Cada um faz o que pode. Se ele está com você é porque, no mínimo, adora a sua companhia. Então, se faz o tipo romântica, elogie, diga que se lembrou dele tal hora do dia, compre presentes, encha ele de beijinhos. 

Concluindo, faça a sua parte. Assim eles irão ver que não somos bem este bicho de 7 cabeças, impulsivas, compulsivas, loucas e indecisas. Ou somos?

Image

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s