Obrigada meu amor

Depois de 8 anos não consigo dimensionar se é “tudo isso” ou “só isso”. Para mim já estamos juntos uma eternidade, mas como nossa vontade é de compartilhar o amor que sentimos um pelo outro e por tudo que construímos nessa e em outras vida, ainda me parece apenas o começo.

8 anos é infinito. É pra sempre. É eterno. Um número que simboliza como tudo se encaixa e segue seu movimento circular. Uma intersecção. O encontro de duas pessoas que não estavam procurando, mas se encontraram no mesmo instante de um olhar.

E ele se apaixonou pelo sorriso dela.

E ela se apaixonou pela força de vontade dele.

E juntos, se apaixonaram por tanta paixão.

Até o dia em que isso tudo virou amor, e em um passe de mágica souberam que foram feitos um para o outro. Como o yin e o yang, a noite e o dia, o real e a poesia. Complementares. 

Image

Meu nego, estou muito feliz e devo grande parte desta felicidade à você.

Leave a Reply

