50 fatos sobre mim

Ando assistindo no youtube uma série de vídeos com “50 fatos sobre mim”. Comecei vendo os vídeos das minhas blogueiras favoritas e me senti tão próxima a elas, como se fossem minhas amigas, sabe? 

Sempre gostei de conhecer um pouco mais sobre as pessoas. Uma espécie de arquivo confidencial, misturada com uma conversa informal de barzinho. Por isso, listei 50 fatos sobre mim e ao invés de gravar um vídeo que ficaria muito longo, vou postar 1 a cada dia, combinado?

FATO 1:

Já chorei com filme de chuva.

Estava em uma aula da Miami Ad School e a professora passou um filme que só tinha cenas de chuva e uma trilha sonora acompanhando. Quando as luzes se acenderam uns colegas estavam dormindo, e eu estava com o rosto encharcado de tanto chorar. Chuva me lembra as viagens em família que eu ficava no banco de trás do carro inventando histórias enquanto admirava a paisagem e via as gotas escorrendo pelo vidro.

Image

Leave a Reply

