Ganhei, ganhei!

O que você vai fazer neste feriado? Na próxima terça, dia 9, vai acontecer a Francal no Anhembi. A maior feira de calçados com todas as novidades do setor. Sempre tive vontade de conhecer, mas agora tenho muitos mais motivos.

Participei de um concurso da Petite Jolie em que precisava mandar um LOOK DO DIA que fosse a cara das minhas blogueiras favoritas. Foi fácil. Entrei no meu blog e peguei uma foto em que eu vestia um conjuntinho (calça e blusa) rosa, uma sandália de salto verde com prata, e jaqueta de couro preta. Agora vou explicar: o rosa foi porque a Taci usa a cor em todos seus looks, a sandália foi porque dos 63 pares da Lu o seu preferido é um igualzinho ao meu só que ao invés de verde é laranja, a jaqueta é porque a Lia sempre quebra o arzinho de menina com uma peça mais pesada, rock’n roll. 

Sigo as meninas há 3 anos. Entro no blog delas, no mínimo, 4 vezes ao dia. Por isso, não tinha como errar. Sim, elas podiam não ter me escolhido entre 162 mil meninas que estavam concorrendo. Sim, elas podiam achar que eu não fotografo bem e que a foto não era tão criativa assim. Sim, sim, sim, eu podia não ter ganhado, mas estava sentindo deste o começo que essa era minha oportunidade de passar uma tarde com elas, e para mim, pensamento positivo já é 90% do caminho.

Ontem, quando eu fiquei sabendo que ganhei, meu rosto rosou. Me senti uma adolescente. Mal consegui dormir. E não espero que ninguém entenda o quanto estou feliz. Mas estou. Muitooooo. Além de um coquetel com a Lia, a Lu e a Taci, às 3h da tarde, ainda irei ganhar um presente da marca de sapatos mais fofa deste mundo.

Obrigada Petite Jolie.

Image

One thought on “Ganhei, ganhei!

Leave a Reply

