50 fatos sobre mim

FATO 3:

Não tenho tatuagem.

Já tive muita vontade de fazer uma. Meu irmão tem duas e minha irmã acabou de fazer a terceira. Inveja. A verdade é que um dia eu fui ao cinema e quando fui comprar o ingresso, a menina do caixa disse que estava grávida de uma menina e gostaria que ela se chamasse Ellen pois leu no livro que o significado do meu nome era Luz do Sol. Como meu programa preferido aos domingos era tomar sol com minha mãe no clube, eu quis tatuar um sol meio estilizado, mas acabei desistindo. Talvez porque minha vó abomine tatoos ou porque eu não quero deixar de ser a filinha do papai. Mas curto muito.

Image

2 thoughts on “50 fatos sobre mim

Leave a Reply

