Não só Petite, também Jolie.

Diálogo entre uma menina rosa e uma menina azul.

Rosa: Não acredito que vou te ver de novo!!!!!!!!

Azul: É nóis travéissss…

E a menina rosa ficou com as bochechas rosadas porque depois de 3 anos ela ainda se lembrava. E comprou um colar em tons de rosa, embrulhou com um laço cor de rosa e fez uma cartinha para escrever tudo que não conseguiria dizer no meio de tanta gente. E entregou a ela.

Rosa: Obrigada por fazer parte da minha vida.

Azul: Ela adora me mimar.

Amarela: Nunca ganhei um presente assim.

Rosa: É porque eu te adoro muito.

E foi só o que ela conseguiu dizer. A menina rosa deu um abraço na amarela que tem cabelos de ouro e cheirinho de baunilha e não queria mais soltar.

Azul: Cadê o Alê? Tudo bem com ele? Agora ele virou chef, né? Vou lá conhecer o restaurante.

Rosa: Ele está ótimo. Mandou um abraço.

E a menina rosa ficou super contente por a azul perguntar sobre o menino verde. Como se fossem uma dupla dinâmica, inseparável. Ela também achava que ele deveria estar ali. Os outros namoridos estavam acompanhando e participando.

Azul: Nossa, preciso te dizer. Você emagreceu muito. Está tão linda. Os cabelos mais brilhantes e o sorriso também.

Rosa: Emagreci 40 quilos.

Azul: Como assim?

Rosa: Calma. Deixa eu explicar. Engordei 20 depois que te conheci. Daí perdi 40 nos últimos 6 meses. 

Azul: Corajosa. Me conta.

Rosa: Você também emagreceu. Pode parar, hein?

Azul: 10 quilos. Eu meço 1,78.

Rosa: E suas unhas também cresceram.

Azul: Eu pintei vindo de casa para cá. Todos os sinais estavam fechados.

E a menina rosa foi conhecer a menina lilás.

Rosa: Parabéns pelo seu blog. Chegou direto de viagem? A casa rosa é linda!

Lilás: Sim, voltamos agora de Buenos Aires. A noite ela fica toda iluminada. Deixa eu te apresentar meu amor.

Rosa: Achei que você viria com o macacão de elefantinho.

Lilás: Experimentei de novo ontem em casa. Acredita que ficou grande? Vou ter que tirar 3 dedos do comprimento.

Rosa: Adorei te conhecer.

Lilás: Você que é uma fofa.

Azul: Vem tirar uma foto comigo. Seu instagram também é ellenpitillo?

Rosa: Nem iphone eu tenho…

Azul: Então vou te mandar pelo twitter.

E a menina rosa achou o máximo que a azul sabia seu nome de cor e escreveu certinho cada sílaba. Tirou 100 fotos, conheceu outras meninas do seu mundinho cor de rosa e adorou a Luana e a Sâmua e ganhou uma sapatilha de fada e bateu o calcanhar 2 vezes um no outro e fez um pedido para não acordar. Mas mal havia dormido na noite anterior. Então 1 hora e meia depois foi se despedir.

Rosa: Faça uma boa viagem de volta.

Amarela: Obrigada. E você continue participando dos sorteios para gente poder se encontrar de novo. A azul me disse que vocês viajaram juntas pra Salvador. É muito sortuda mesmo.

Rosa: Vou continuar sim. Quem sabe eu não ganho algo do Chata.

E a menina rosa foi embora com a impressão que foi tudo um sonho, mas com a certeza que agora não era só Petite, mas também Jolie.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

3 thoughts on “Não só Petite, também Jolie.

Leave a Reply

