Verdadeira fofura

As amigas estão perguntando o que ganhei além de um momento super especial com minhas blogueiras do coração. Então para matar a curiosidade delas, foi uma sapatilha dourada de glitter furta cor que brilha no sol (não duvido que ela também brilha no escuro, hehehe), mas usei hoje e fiquei encantada de ver como ela é linda e confortável. 

Para acompanhar: um esmalte pink, um óculos amarelo, um caderno estilo moleskine para levar na bolsa, um estojo para ipad, uma capinha para celular e um bloquinho de anotações. Só amor!

Como fiquei super feliz com os mimos e não tenho iPhone, quero dividir esse amor com vocês dando a capinha e o bloquinho com estampa de beijinhos (lançamento da coleção primavera verão, hein?)

Basta responder: O que para você é uma verdadeira fofura?

A melhor resposta será divulgada no dia 1 de agosto. Vamos participar?

ImageImageImage

 

 

5 thoughts on “Verdadeira fofura

  1. Pra mim uma verdadeira fofura é aquela pessoa que transmite paz, sinceridade e alegria em um belo sorriso no rosto!! Daqueles que quando ela dá ilumina nosso dia!!! 💋💋💋

Leave a Reply

