Amor não tem distância

Tem coisa melhor do que chegar em casa e ser surpreendida por presentes lindos te esperando? Dá vontade de abraçar o porteiro de tanta alegria.

Desta vez a emoção foi ainda maior, quando eu soube que a Leca mandou direto de Ribeirão Preto as coisas mais fofas deste mundo. Sempre amei papelaria. Afinal, sou uma redatora and geminiana. Lembro de ter coleções de adesivos e papéis de carta.

Como sou da época de escrever longas cartas, mandar para as amigas (e vovós, e titias) e esperar quase 1 mês para ter a resposta. É bem isso que sinto quando chega alguma lembrança pelo correio: como se meu coração ganhasse um abraço bem forte. Upaaaaa.

A Leca comprou na Dona Cá, uma caneca e um bloco de anotações personalizados para o nego. A caneca é para ele tomar café, e o bloco para anotar as ideias de novas receitas que nascerem no meio da noite.

Para mim, ela comprou um albúm de fotos, também com meu nome gravado. Pode ser mais a minha cara? Nunca. Estou louca para revelar umas 300 fotos e sair espalhando por aí minhas melhores recordações.

Muito amor, não é mesmo?

ImageImageImage

Leave a Reply

