Provando: Topshop

A Topshop é o oposto da Zara. Primeiro porque é direcionada a mocinhas de 13 a 17 anos. Segundo porque quando está em promoção escrevem SALE e traduzindo aqui para gente significa roupas de 149 a 900 reais. Ai, ai meu bolso. Me lembre de quando tiver uma filha não passar nem na porta. Vou entender se ela der um piti por conta de cores tão vivas e estampas funny, mas fatalmente eu teria que mudar de profissão.

Separei 8 looks para vocês. Por causa disso uma vendedora me convidou a conhecer a sala VIP e experimentar em um provador maior do que o meu quarto. Tadinha. Mesmo constrangida pelo excesso de privilégios, tirei as fotinhas (não reparem a qualidade, pois teve que ser sem flash).

Vejam o que eu falei sobre o azul e o laranja. Eles vieram com tudo para destronar o verde esmeralda. As outras cores são bem pastéis e para quebrar o visual doutô, muito neon.

ImageImageImageImageImageImageImageImage

Leave a Reply

