50 fatos sobre mim

FATO 6:

Tive 3 namorados antes de conhecer meu marido.

E os 3 terminaram comigo pelo mesmo motivo: tiveram que se mudar de cidade. Como nenhum deles acreditava em namoro à distância (só o nego que ficamos afastados por 1 ano e meio, e continuamos firme e forte). Hoje dou graças à Deus porque acredito que quem termina pode se arrepender, quem não tem oportunidade de escolher sofre durante um ano mas depois guarda a pessoa no cantinho especial da amizade. Fica a dica, viu meninas?

Image

3 thoughts on “50 fatos sobre mim

  1. Nossa Ellen… escrevi seu nome mega errado no outro comentário…rs
    Nossa… serão muitos fatos.. será que eu dou conta???rsrs
    Ah que bom que ta curtindo o BCS… ficou feliz!!!!
    Eu tbm sempre que posso dou uma passada aqui

    Beijosss
    CS

Leave a Reply

