Cineminha da semana: Meu Malvado Favorito 2

Quando eu assisti o primeiro em 2010 já fiquei apaixonada pelo Gru e as três órfãs Margô, Edith e Agnes. Agora, três anos depois, com o Meu Malvado Favorito 2, onde Gru deixa de ser vilão, monta uma loja de cupcakes no shopping e ainda se apaixona pela espiã Lucy, sua companheira no combate ao El Macho, aí é uma fofura só.

Eu nunca gostei de animação, desenho ou uma sala lotada de crianças em férias, mas foi impossível resistir aos MiNiONS amarelos se transformando em roxos descabelados do mal. Sabe quando você não entende nada do que eles falam, mas morre de rir?

Crianças de 15 a 40 anos, não percam.

ImageImageImageImageImage

NOTA 11.

Leave a Reply

