Fina Flor

Já comentei com vocês que meus tios tem uma loja de cosméticos incrível em Uberlândia. Quando vou lá visitá-los me sinto uma criança em lojas de doces. Por isso, fiquei super feliz quando participei do concurso cultural que deveríamos criar uma frase com a palavra BELEZA e a mais curtida no facebook ganharia um Kit da Fina Flor.

Bom, como fui pra lá neste fim de semana, ganhei meu presente em mãos.

Olha só o que tinha na caixa:

Ameeeeeeei o spray para não deixar os fios do cabelo espetados depois da escova, adorei a cor do esmalte e o batom super tendência. O sabonete da Natura é super cheiroso e o pó compacto uso todos os dias, não fico sem.

ImageImage

Leave a Reply

