Transformação

Cortei, cortei, cortei. Nem precisou de muita coragem para pedir que cortasse reto, na altura do ombro, apenas a vontade de mudar. Fiz como a Tia Glória sugeriu (10 dedos e franja repicada).

Muitos acharam que eu fiquei com cara de mais velha, de séria, executiva, sabe? Outros falaram que eu estava linda como a minha mãe. Ninguém falou que eu remoçei. Fuén. Fuén. Fuén. Mas tudo bem.

Em 3 dias já lavei 2 vezes e tem que caprichar na escova para não ficar um mafuá. Tô amandoooo o resultado. E vocês?

ImageImageImageImageImageImageImageImage

5 thoughts on “Transformação

  1. Não tem nenhuma foto de frente!!!! 🙀🙀🙀 eu adorei o look!! Antes estava parecendo cabelo de crente….. Hihihi ficou mais nova, mais moderna, mais leve e mais magraaaa? Enfim adorei! 😽😽😽😽

  2. Gostei muito amiga, e eu achei que ficou mai jovem sim, parece que você ficou mais livre, leve e solta! beijos

  3. Ficou lindaaaaaaaaa!!! O meu também era bem longo e quando cortei curtinho, ouvi o mesmo que vc prima, mas eu adorei o meu e adorei o seu tbm… acho que vc ficou sim muito mais jovem e moderna! Parabéns flor… vc tá LINDA!!!

Leave a Reply

