Provando: Riachuelo

Sexta depois do serviço, o nego me liga dizendo que é para eu cuidar da minha vida porque ele só vai estar liberado do restaurante umas 3h30 da madruga. Cuidar da vida normalmente quer dizer: vá dar uma volta no shopping, fazer algo que goste, não precisa ficar me esperando. E foi o que fiz.

Mesmo cansada (sem make e os olhos avermelhados, como vocês podem ver) dei um pulo no Shopping Vila Olimpia e não resisti quando vi uma blusinha de frio com a estampa do Pequeno Príncipe. Primeiro) Porque Pequeno Príncipe me lembra as duas pessoas que mais amo neste mundo: Carol e meu padrinho Naninho. Segundo) Porque a Riachuelo estava tão quentinha, em comparação aos 5 graus que faziam lá fora, que mesmo eu odiando a loja fui provar para vocês.

Vou tentar me explicar melhor. A Riachuelo de Uberlândia é o máximo. Uma loja grande com roupas super modernas. A Riachuelo de Goiânia também é bacana. Dá pra garimpar tendências por lá. Agora a de Sampa, é péssima. Só tem roupas senhoris e também não curto a qualidade dos tecidos. Mas deixei meu preconceito de lado e consegui montar 5 looks inspiração. Espero que gostem.

ImageImageImageImageImage

ImageImageImageImageO essencial é invisível aos olhos.
Image

2 thoughts on “Provando: Riachuelo

  1. Sabe de uma coisa? Gostei mais que os looks da Zara….e vc ta muiiiiiiiito magra hein?
    Bjssssssssssss da titia…

Leave a Reply

