Felicidades

Quando aquela mãe soube que sua vida seria cercada por homens e com eles iria compartilhar seus maiores sonhos.

Era amor.

Quando ele chegou no mundo com aqueles cachinhos dourados e o sorriso despretencioso.

Era amor.

Quando o coloquei no meu colo. Eu, com apenas 13 anos. Ele, um pequeno raio de luz. E pude sentir o calor que emanava da sua alma.

Era amor.

Quando deu seus primeiros passos, fez uma tatuagem, escolheu sua profissão.

Era amor.

Quando despertou outros olhares, conquistou a admiração, se apaixonou pela primeira vez.

Era amor.

E assim, toda vez que eu o vejo, mesmo que poucas vezes ao ano e por tão pouco tempo, mas tenho o privilégio de abraçá-lo e sentir seu cheiro.

É amor.

Obrigada meu afilhado por todos os momentos felizes que me proporcionou até hoje. Parabéns tia Cibele, pelos 19 anos de educação, carinho e companheirismo fazendo o caminho do seu filho ser mais leve e mais bonito.

É muitoooooooooooo amor.

ImageImage

One thought on “Felicidades

Leave a Reply

