Joga fora no meu lixo: domingo de sol

Duas coisas inéditas aconteceram na minha vida: levantar cedo num domingo, usar pela primeira vez uma bermuda. Mas como o meu marido iria trabalhar no aniversário de 4 anos da filhinha do Justus e minha amiga Bia (quase vizinha) estava em Sampa, resolvi aceitar o convite para tomar um solzinho e almoçar no Mercearia.

Ainda não conhecia este barzinho, mas posso dizer que é sempre badalado e tem a melhor coxa creme da região. Quando estava anoitecendo ainda chegaram 3 amigas da Bia, super gente boa e com o astral lá pra cima. Amei.

O look da manhã foi uma bermuda risca de giz e uma regata dourada que a minha madrinha me deu na última visita a Uberlândia, os brincos de lacinho são super delicados, presente da tia Carla, e a sapatilha dourada nada discreta, presente da Petit Jolie. Tudo para entrar no clima da Bela e a Fera, aniversário da Rafa que não fui mas fiquei acompanhando pelo instagram.

Primeiro joga fora no meu lixo com o cabelinho novo. E então, look aprovado?

ImageImageImageImageImageImage

4 thoughts on “Joga fora no meu lixo: domingo de sol

Leave a Reply

