Cineminha da semana: Smurfs 2

Katy Perry (cantora e diva), Neil Patrick Harris (do seriado how i met your mother) e Jayma Mays (do seriado Glee) foram um dos motivos para eu ir ao cinema nesta quarta. O outro motivo foi que meu marido precisou viajar às pressas para Araxá e eu odeio ficar sozinha, a noite demora a passar.

Devo confessar que fiquei constrangida ao comprar o ingresso para assistir Smurfs 2, mas tinha a desculpa que o desenho fez parte da minha infância, então eu estava lá para fazer uma análise crítica da evolução dos personagens (como minha carteirinha de estudante é da Melies – escola de 3D e animação – fica mais fácil fingir que é algum tipo de dever de casa). Por falar nisso, deixa eu abrir um parênteses aqui, vocês viram que agora só irão aceitar meia até os 29 anos? isso quer dizer que estou velha demais pra estudar?

Voltando ao assunto. Imaginem a cena: um cinema gigante, completamente vazio, todo para você. Pessoal, é o máximo. Sentei na última cadeira, lá no meio, coloquei meu óculos 3D e deixei me envolver pelo Papai Smurf, o Desastrado, o Rabugento, o Vaidoso, a Smurfete e os Danadinhos. Super me identifiquei com o Desastrado. Ele tem tiradas tão toscas. 

E tem Paris, né? Interagir personagens de animação com fotografias impecáveis da cidade luz, faz a gente viajar por um dos lugares mais românticos e très chic que já conheci. Lembro de ter comentado que odiei ter conhecido a cidade sozinha, sem ter com quem dividir cada experiência, naquele calor infernal, mas confesso que adoraria voltar a Paris para tirar essa má impressão.

Nota: 9. 

Sei que as férias do seu filho ou sobrinho já acabaram, mas aproveite um final de semana para voltar a ser criança.

ImageImageImage

 

Leave a Reply

