Joga fora no meu lixo: t-shirt Frida

Desta vez o look escolhido para o aniversário da Tatá foi uma calça jeans preta com detalhes de renda no bolso e barra dobrada, sapato com salto tijolo e bico prateado da Renner, colar que ganhei do hugo e da carol com pedras pretas e cordões dourados, esmalte metalizado da risquè e para finalizar uma t-shirt estampada que comprei na Zara.

Como iríamos pegar 2 horas de viagem até Amparo, queria algo moderninho mas confortável para passar o dia. Por isso, gostei da camiseta super estilosa mas sem ser de algodão (acredito que seja uma seda que não amassa). Simmmmm, eu ia comprar o vestido de estampa de azulejo, mas optei pelo mais prático para a ocasião.

Meu fotógrafo foi o Thiago Queiroz que arrasou escolhendo o melhor ângulo e luz para uma sessão ao sol do meio dia na Vila Madalena. Valew Thiii.

ImageImageImageImage

3 thoughts on “Joga fora no meu lixo: t-shirt Frida

  1. Linda mesmo, amei a camiseta ainda mais que não é de algodão….mas precisa comprar aquele vestido azulejo, senão eu compro pra mim, hehehe….bjcas!

Leave a Reply

