MODERM. Ser bonita assim é fácil

Lembro que, há uns 3, 4 anos novos atrás, fui surpreendida por um fio de cabelo branco. Eu já sabia que era o primeiro de muitos. Mas fiquei ali, observando-o pelo espelho, tentando desvendar se era sinal de que eu estava amadurecendo ou simplesmente ficando velha mesmo.

Semana passada uma jornalista do Daily Mail, Anna Pursglove, divulgou uma experiência em que ficou 1 mês inteiro sem retirar a maquiagem corretamente para ver o que acontecia. Resultado: a pele ficou 20% pior e mais ressecada, os poros ficaram 5% maiores e ela envelheceu cerca de 10 anos.

Image

E mais uma vez fui pega de surpresa. Se depois de 1 mês, a pele sofreu tanto, imagina depois de 20 anos? (pelos meus cálculos é o tempo que já não vivo sem maquiagem). 

Tinha que agir. E rápido. Pedi indicações para as amigas, que me falaram de produtos apenas vendidos na Europa e Japão. Fui na dermatologista, que me recomendou uma receita personalizada e caríssima. Foi aí que me lembrei da Moderm. Como eu não pensei nisso antes?

A Moderm é um cliente da agência que criou dermocosméticos inovadores para cuidar da beleza e da saúde das brasileiras. Suas fórmulas exclusivas agem profundamente na pele tratando e prevenindo o envelhecimento.

Fui na farmácia mais próxima da minha casa, escolhi os produtos com embalagem azul que é para todos os tipos de pele, e comprei o sabonete antisséptico, o protetor solar com base e o gel de limpeza. Assim, posso eliminar as impurezas, proteger dos raios UVA e UVB, disfarçar olheiras e imperfeições e reduzir a oleosidade da pele sem ressecá-la. Em pouquíssimo tempo já posso sentir os resultados (pelo menos na minha consciência).

Já estava super fã da Moderm, quando meu chefe me pediu para criar um roteiro de filme para divulgar um novo produto: Protetor Solar Pó Compacto com fator 50, que protege o rosto do sol, prepara a pele para uma maquiagem top, controla o excesso de brilho, mantêm o efeito bronzeado, combate os radicais livres e disfarça as imperfeições. Tudo em um mesmo produto (eu queroooooooooooo). Pensei em 8 ideias e escolhemos a que melhor representa a marca e geraria uma rápida identificação com o público.

E ontem passei o dia nos estúdios da produtora O2 dando meus pitacos, enquanto Fernando Meirelles (sim, o cineasta, produtor e roteirista que ficou mais conhecido pelo filme Cidade de Deus, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor em 2004) produzia tudo com a maior dedicação e preciosismo.

Agora eu era fã da Moderm e do Fernando Meirelles. Como acompanhar um dia inteiro de uma produção lindíssima, com uma equipe atenciosa que trabalha pra caramba, maquiador e cabeleleiro que são uns fofos, e uma atriz que aprende as falas com uma facilidade incrível e coloca toda sua simpatia na personagem, sem se apaixonar? 

Já fiz um filme para o Refrescante em Goiânia com o Bruno e Marrone, um filme para o Café 3 Corações em Ribeirão, mas além de mudarem quase todo meu roteiro, o resultado final era também a perda da ideia. Lamentável.

Por isso, o dia de ontem foi tão extraordinário. Compartilhei momentos de troca, aprendizado e muito respeito.

Ah, e quem quiser ajudar o ELO SOLIDÁRIO (um projeto da Cris e do marido dela) entre no site para mais informações. www.elosolidario.org.br

http://www.modermlab.com

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Image

Advertisements

One thought on “MODERM. Ser bonita assim é fácil

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s