Sol e água quente

A Pousada do Rio Quente é um dos meus lugares no mundo. Eu me sinto super bem naquelas águas termais, em meio a tanta natureza e gente bonita (jovens de 8 aos 80). Depois de uns 30 anos frequentando a casa da Tia Telma e do Tio Marcos, ainda me divirto todas as vezes que faço hidroginástica com os botinhos no Hot Park e me surpreendo quando vejo o sol iluminando tanta beleza natural.

Dessa vez minha mãe tinha apenas 5 dias de férias, por isso, insisti para que fossemos para a Pousada. Além de pertinho de Goiânia (160km) me faz sentir pertinho de casa (de tudo o que gosto). Ficamos apenas 2 dias mas quis registrar pela milésima vez tudo que pude para mostrar pro pessoal do trabalho, em especial o Yoshi, que tenho certeza que iria adorar conhecer com a mulher, filhos e agora a netinha.

Entre várias atrações que a Pousada oferece, o pesque-pague, os tobogãs, a praia artificial, o hot park e o parque das fontes são imperdíveis. Mas você também pode aproveitar para jogar golfe, futebol, vôlei, conhecer aves raras, fazer uma aula de mergulho, tirar fotos de época etc.

Image

ImageImageImageImageImageImage

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s