Joga fora no meu lixo: macacão marrom

Vocês devem pensar: ela só vai postar looks do dia? Mas a realidade é que nesta micro semana de férias abusei dos dotes fotográficos da minha mamy e (do armário dela) para voltar para Sampa com uma mala de 20 kilos e muitas roupas que ela e minha irmã não usam mais.

Este macacão mais parece um vestido. Tava morrendo de medo dele aumentar o volume do quadril, mas adorei o toque que este bolerinho de tricô deu. Nas costas, decote nadador. Como é na cor marrom faz as vezes do pretinho básico e ficou bonito realçando o bronzeado.

Digam se pareci uma velhinha ou fiz bem de jogar fora no meu lixo.

ImageImageImageImageImageImageImageImage

2 thoughts on “Joga fora no meu lixo: macacão marrom

Leave a Reply

