Joga fora no meu lixo: listras vermelhas com calça branca

Meus tios Cláudio, Tereza e Mara vieram de Uberlândia conhecer minha casinha, passar o feriado comigo e turistar por Sampa. Trouxeram com eles, o sol e muita disposição. Por isso, depois de um delicioso café da manhã na Boston Bakery fomos ao Parque Ibirapuera para conhecerem e registrarem cada momento.

Para o dia lindo e iluminado, usei uma blusa branca com listras vermelhas toda trabalhada no brilho (que minha irmã me deu) e uma calça branca (presente da mamy).

A blusa da Tica tem uma estampa de salto alto plataforma mega fashion, alguns detalhes em verde e strass que combinei com o brinco vermelho também cheinho de strass (feito pela minha BFF Amanda). Como a calça branca é muito justa, escolhi esta blusa por ser bem larguinha e comprida, escondendo o bumbum. Nos pés, melissa vermelha.

Essas blusas com ar despojado que passam alguma mensagem sobre quem você é, no que você acredita, estão muito na moda atualmente. Esta que usei ainda tem um ar meio hip hop, mega tendência do gueto, hehehe. Só faltou o boné pra proteger dos raios solares.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Advertisements

One thought on “Joga fora no meu lixo: listras vermelhas com calça branca

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s