Quem disse, Ellenzita?

Neste sábado, fomos conhecer a loja Quem disse, Berenice? no Shopping Eldorado. A Tia Tereza, gerente do O Boticário, em Uberlândia sabe tudo de cosméticos e produtos de beleza. Por isso, recebi uma consultoria incrível. Mesmo a loja sendo pequenina, vasculhamos cada produto. Me senti uma criança testando todas as cores dos batons, passando um esmalte diferente em cada unha, brincando com as sombras, blushes, corretivos. 

Image

Aberta há 1 ano, a proposta da marca é experimentar diferentes possibilidades, quebrar padrões. “Quem disse que olho preto só pode à noite? Quem disse que não pode usar batom vermelho pela manhã? Ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? Quem disse que beleza tem que ter tantas regras?” Toda mulher tem sua beleza. Ela pode e deve ousar, ser livre para expressar seu estilo.

A nova campanha “Maquiagem tem regra?” apresenta uma boneca que troca de boca e olhos descombinando tudo, mas respeitando o que ela realmente gosta. 

ImageImage

Minha tia me deu uma caneta batom laranjerê, na cor do verão, super atual. Eu amei. E para entrar no clima, passei uma sombra azul com direito a delineador esfumado.
 
ImageImageImage
 
Image
Advertisements

One thought on “Quem disse, Ellenzita?

  1. A base matte é ótima, comprei em promoção a 35 reais…Levei junto um batom e um esmalte vinhedo lindo!!!.Virei freguesa, kkkkk

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s