Joga fora no meu lixo: vestido céu de andorinhas

Eu amo azul, mas tem uma pessoa que ama mais do que eu: minha madrinha. Sempre que estive em Uberlândia e precisei assaltar alguma roupa no armário dela era uma azul que eu encontrava.

No domingo, estávamos passeando na Paulista quando passamos em frente a uma loja da Hering. Ficamos encantada com um vestido azul de malha com estampa de andorinha. Ela questionou se não estava um pouco curto, mas a verdade é que como o vestido é de manga comprida e tem decote canoa super discreto, balanceia as proporções.

Achei um pouco carinho, mas não podia recusar presente de madrinha. Ela disse que eu estava ganhando por bom comportamento. Daí fico pensando como comer sanduiche de café da manhã, pastel de almoço e pizza de janta pode ser considerado bom comportamento? Só sei que mesmo indisciplinada, a presença dos meus tios aqui me deixou menos ansiosa, o que fez eu emagrecer 1 quilo no final de semana.

Para marcar a cintura comprei um cintinho dourado com laranja na feirinha do Center 3. Combinei com o batom laranja que ganhei da tia Tereza, sombra com delineador azul esfumado e sapatilhas douradas. E fui toda linda me despedir dos amigos da Sumô.

Vou sentir saudades!

ImageImageImageImageImageImage

Leave a Reply

