Das cidades que eu moraria

Passei o final de semana em Bauru comemorando o aniversário dos meus primos: Raira e Pedro. Foram 2 dias na chácara de muita animação, churrasco e rock and roll. 

Amei conhecer a namorado do Rodrigo. A Luiza é uma fofa (também fiquei apaixonada, Rô). E matei as saudades da Raira. A gente não se via há 8 anos e está cada dia mais linda e estilosa.

Pude babar na barriga da minha prima Laura que vai dar a luz na próxima terça da Isabela. E curtir a nossa princesa Gabi.

Mas mesmo que não tivesse nada disso, só de poder abraçar a família e recarregar a energia do coração, já valem as 4 horas de estrada.

Obrigada mais uma vez, minhas tias queridas.

ImageImageImageImageImageImageImageImage

3 thoughts on “Das cidades que eu moraria

Leave a Reply

