Provando Zara: primavera

Dessa vez fui a Zara com um único objetivo: tentar achar um vestido para o casamento civil da minha irmã. Escolhi 14 modelitos (o chato é que se pode entrar no provador com 6 peças por vez) e já vou adiantando que não comprei nada no final. Ou estava com muita cara de noiva ou muito curtos (mostrando mais do que devia) ou acima do meu budget de 200 reais.

Fiquei xonada pela calça-saia pantalona pêssego, mas não consegui combinar com uma blusa com ares menos senhoril. E pelo vestido florido megaaaa rodado que me deixou com as pernas toda de fora.

Estou louca por algo amarelo. Mas os vestidos estão sendo feitos em neoprene (aquele material das roupas de mergulho) e ficam muito justos. Tô longe do estilo periguete.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

No meio do processo, deu vontade de esquecer qual o motivo que tinha me levado até a loja e me jogado num look para o chá de bebê da Carol, mas mantive o foco até o fim.

 

Advertisements

4 thoughts on “Provando Zara: primavera

  1. A Zara ta arrasando…muito lindos os looks….Ainda bem que estou fugindo dos “Shopps”, kkkkkk….nem quero passar perto…economia máxima pras férias de janeiro….bjss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s