Noite cor de rosa

Ontem, como estava chovendo, fui cedo dar uma volta na Paulista para estrear a minha espadrilhe de renda preta que ganhei daquela promoção da Petite Jolie. Lembram que comentei em julho que passei uma tarde na Feira de Calçados Francal com as minhas blogueiras preferidas? Foi um sonho. E desde então, eu não via a hora do porteiro me entregar uma caixinha vinda diretamente do Rio Grande do Sul com o lançamento da coleção de verão.

O look que comentei foi o mais casual possível já que ia visitar minha amiga Tatá e aproveitar para fazer um curso com a Carol Vaccari de cuidados com a pele Mary Kay. Sempre ouvi falar muito bem desta marca, ele é dos EUA e como um produto importado compete diretamente com a MAC. Mas com a diferença que o preço é muito mais acessível, pois a Mary Kay não se preocupa com a embalagem e sim com os resultados que seus produtos irão proporcionar, quase um milagre para a pele.

Foi muito divertida a demonstração da Carol, mas o que me encantou mais foram esses potinhos rosas, as toalhinhas rosas, a mesa preparada com muito carinho toda cor de rosa. 

Mas não pense que Mary Kay é só para meninas. Além de mim, da Taís, da Dri e da Anelise, o Thi também participou dos cuidados com a pele e acabou levando um produto que deixa os lábios hidratados, sem aquelas pequeninas rachaduras, e com um aspecto de veludo. Eu também não resisti e comprei o 3 em 1 que lava, limpa a maquiagem e hidrata.

A Tatá nos recebeu com comidinhas deliciosas para fazer desse momento ainda mais gostoso.

Obrigada meninas. Valew Petite Jolie. Amei Mary Kay.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

2 thoughts on “Noite cor de rosa

Leave a Reply

