Joga fora no meu lixo: calça via láctea

Vamos dizer adeus a esse cabelo pretão e escorrido?

Como sabem, ganhei um sorteio para uma transformação completa no Cassolari´s. Vou falar mais sobre isso em um post completo na segunda, ok? Segurem a curiosidade e foquem no look do dia que tinha que ser confortável e ao mesmo tempo arrumadinho para conhecer a fofa da Fê Fisher.

Pedi ajuda das minhas amigas e elas sugeriram que eu fosse com uma camisa de seda (pensei na hora na minha verde bandeira com detalhes em azul royal) e uma calça estampada para constrastar e dar um ar fashion. Comprei essa azul que mais parece um céu estrelado na Marisa. Para fechar, combinei com meu dockside azul com detalhes em verde no solado (confesso que tive dúvidas se um saltão não ficaria melhor, já que também faria a pedicure).

A Fernanda é a blogueira responsável pelo sucesso do http://www.fefi.com.br. Há 5 meses on line, já tem mais de 5 mil acessos diários. Por isso, quando completou 5 mil seguidoras também no instagram promoveu um sorteio para ganhar make, unha, depilação, corte e cor de cabelo. Não poderia ter chegado em melhor hora. Fechando um ciclo na minha vida e começando um bem melhor, super cheio de energia.

ImageImageImageImage

One thought on “Joga fora no meu lixo: calça via láctea

  1. Oi Ellen,

    Esta bonita, magra fashion!!! Parabéns, o Théo está querendo te conhecer, quando você vai arrumar um tempo para ele?

    Beijo,
    Cascão

Leave a Reply

