Testando: Miracurl Nano Titanium

Hoje vou falar da última sensação nos salões (e da nossa casa): o novo babyliss Miracurl Nano Titanium.

As adeptas do faça você mesmo estão enlouquecidas. Este produto promete milagres para nossos cachinhos. Eu que tenho habilidades zero quando o assunto é fazer um penteado e que na noite de natal quase masquei meu cabelo todo tentando enrolâ-lo com uma chapinha, também fiquei admirada com a novidade.

A Bruna (do salão Cassolari´s) testou na Fê Fischer (do blog fefi) e o resultado foi um cabelo lindo, leve e cacheado em segundos. Para ser mais precisa: 8 segundos. Porque o aparelho tem essa regulagem de time que você pode escolher entre 8, 10 e 12 segundos de acordo com a intensidade dos cachos. Nos meus, eu pedi para usarem 12 porque gosto desse visual mais anjinho.

Além do botão de ligar e desligar, o botão do time (8, 10 ou 12), o botão da temperatura (high ou low) você tem o botão que permite direcionar os cachos para frente ou para trás. E este é exatamente o diferencial dos concorrentes. Encontrei um produto similar (100 dólares) mais barato que faz a mesma coisa mas pode deixar os seus cachos meio sem direção, rsrs. É o Curl Secret Infiniti Pro, da Conair.

Já que entramos neste assunto: preço. O produto da marca Babyliss Pro está saindo por 212 dólares nos EUA, e o da Conair por 100 dólares. Enquanto no Brasil, o pessoal do salão investiu uma bagatela de 700 reais. Enfim, se você não vai viajar por esses dias, escolha aquele que seu coração bater mais forte. O azulzinho ou o roxinho.

ImageImageImageImageImage

 

Advertisements

One thought on “Testando: Miracurl Nano Titanium

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s