Joga fora no meu lixo: total denim

O look da tarde de hoje foi em companhia mais do que especiais. Meus pais, meu amor e o tio Manoel e a tia Elaine vieram passear em São Paulo e o que era pra ser uma volta no Shopping JK terminou com um super jantar no restaurante Praça São Lourenço.

Para isso, estreei uma chamise e calça jeans, ambos da TNG, com detalhes de flores no punho e gola, e para manter o descontraído intencional, minha espadrilhe de renda da Petite Jolie. Combinar jeans com lavagens diferentes está super em alta. Por isso, não precisava de nada mais que uma corrente de folhagem em prata para dar o toque final.

Bem carinha de filha exemplar, não acham? Lembrei muito da minha madrinha que sempre foi fã de camisas jeans. Ah, amores e amoras não fiquem decepcionados com meu cabelinho. A mamy comprou mil bobes, grampos, ampolas de hidratação, mas não tem jeito. Para domar a fera, depois das luzes, vou ter que cuidar.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

One thought on “Joga fora no meu lixo: total denim

  1. Oi Ellen, fiz umas luzes no cabelim também, ficaram lindas , mas depois as pontas ficaram espigadas, horrorosas…acabei pintando por cima, pois o cabelo mais escuro disfarça e estou usando azeite de oliva morno nas pontas…Tem que fazer em dez lavagens….Já percebi uma melhora…Fica a dica…bjs…

Leave a Reply

