Praça São Lourenço

Sempre quis conhecer o Restaurante Praça São Lourenço. Em parte, porque moro há 1 quarteirão e passo sempre na porta (Rua Casa do Ator, 608). Por outro lado, porque é um lugar aberto, super arborizado (1500 metros quadrados de área verde) e iluminado por velas. Um romantismo só.

Image

Chegamos às 21h e só conseguimos uma mesa para 6 pessoas às 23h. Enquanto isso, colocamos a conversa em dia e já escolhemos o prato que iríamos provar: Bife Ancho Argentino, gnocchi de batatas na manteiga de queijo azul e molho chimichurri.

Como eu não como muito, dividi o prato com minha mãe. Eu fiquei com o gnocchi, ela com a carne. Que aliás, foi uma das mais deliciosas que já comi na vida. Mas tinha que ser, né? Como diz meu pai: um contra filé por 78 reais!

Image

A tia Elaine e o tio Manoel também pediram o mesmo. O nego foi mais ousado e experimentou uma barriga de porco prensada, lentilhas de puyle, batata doce, vinagrete de maçã e estragão (R$62).

Image

 

Fiquem com a vista deslumbrante e se puderem confiram de perto todo este sabor.

ImageImageImageImageImageImage

 

Leave a Reply

