Cantina Famiglia Mancini,

Ainda é terça-feira, mas como vocês devem estar sentindo vai ser uma semaninha bem gastronômica. Hoje vou falar de outro restaurante que adorei conhecer no final de semana. A família Mancini dominou geral a Avanhandava fazendo com que qualquer um que passe pela região da Bela Vista ficasse completamente encantado pelas luzinhas (como enfeites de natal) e as fontes de águas límpidas. Quando eu morava com meu irmão, a gente costumava passar por lá só para dar uma olhadinha na beleza e limpeza da rua.

São 6 restaurantes, dentre eles o IL Ristorante, Pizza e Pasta, Madrepérola, Central 22, Migalhas na boca da rua e a Cantina. Na qual, enfrentamos uma fila de espera de 1h20 enquanto nossos convidados tomavam um chopp no capricho.

Sirva-se à vontade na mesa de frios e antepastos por 9 reais (100g). E prove a entrada com diferentes tipos de pães italianos por 14 reais.

Os pratos servem 3 (são tamanho família), por isso, mesmo que se assuste com os preços (o mais barato custa 79 reais) lembre-se que fica uns 30 reais por pessoa. Os restaurantes ganham mesmo é na bebida. Um chopp sai por 9 reais.

Pedimos Penne à carbonara e Spaghetti ao molho vermelho. As massas vieram trocadas e eu fiquei bem constrangida ao reclamar o meu pedido. Não gosto de parecer a chata. Juro que me esforço para aceitar tudo. Mas não vejo graça nenhuma nesses macarrões fininhos.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

One thought on “Cantina Famiglia Mancini,

  1. Nossa, eu sei que meu pai normalmente usa esse estilo de roupa, mas dessa vez nessas fotos eu achei que ele ficou tao elegante. Hahaha. Com uma pinta de rico. kkkkkkk! Gostei das fotos. Queria estar la com voces. Beijos.

Leave a Reply

