O Mineiro – restaurante e bar

Desculpem pela minha falta de ontem. O computador deu um vírus e quase surtei o dia inteiro em casa sem internet. Tava loucaaa de saudade de vocês. 

Mas como prometido que esta seria uma semana de gulodices, mais uma indicação de um restaurante bem mineirinho uai.

Descobri O Mineiro quando ainda morava na Frei Caneca e voltava para casa de busão. Eu passava pela portinha amarela na Rua Matias Aires e nunca botei reparo que lá dentro tinha um restaurante, e bem confortável, por sinal.

Foi no começo deste ano que eu e o nego resolvemos conhecer o restaurante e nos apaixonamos pela Picanha à Mineira, acompanhando tutu, torresmo, arroz, vinagrete e polenta. 

Como a porção dava tranquilamente para 4, desta vez quisemos levar os meus pais. e aproveitar o clima agradável de dentro (já que lá fora estava chovendo horrores).

Tenho apenas um contra. Não peçam angu. Eles misturam farinha com água sem sal, sem tempero nenhum. E fomos questionar se não tinham esquecido alguma coisa, juraram que angu era aquele troço mesmo.

ImageImageImageImageImageImageImage

Leave a Reply

