Toca + lulu

Depois de toca raulllll ter precedido a minha geração, toca luluuuuu é a nova onda. Na verdade, nao tão nova assim. Comemorando quase 40 anos de carreira, Lulu santos traz em sua nova turnê os grandes sucessos da sua trajetória, alem de Erasmo, Roberto Carlos e algumas inéditas.Quem me convidou pra passar uma noite de sexta mais do que agradável foi minha amiga tais. A Dri nos acompanhou no hsbc Brasil. Já fui umas 3 vezes nesta casa de espetáculos pra ver Maria Bethânia, chico buarque e chitaozinho e xororó. Mas particularmente não gosto muito das disposições das mesas. Eu sempre acabo ficando de costas para o palco e com mais 6 casais na mesma mesa. Mas nadaaaa, nada diminui o quanto foi maravilhoso o show.

O Lulu vai estar na próxima quinta no the voice. Quem não pode ir no show, assistam.

27set2013---lulu-santos-apresenta-o-show-toca--lulu-no-hsbc-brasil-em-sao-paulo-1380375434216_750x500

Leave a Reply

