Joga fora no meu lixo: pied de poule

Quando fui a Renner comprar o presente da Amanda, não resisti a este vestido que já havia experimentado uma outra vez mas custava 129 reais. 

Tá certo que uma roupa que mescla pied de poule (esta estampinha francesa toda charmosa), couro nas mangas e renda no decote, tem o seu valor. Mas quando percebi que era a última peça (portanto, a última chance) e o preço havia sido remarcado para R$19,90, o presente da amiga teve que esperar. Era o look perfeito para eu me reencontrar com as meninas de Ribeirão numa noite chuvosa e quente.

Para quebrar a carinha de secretária do look, usei um sandália anabela azul emprestada da Leca.

O que acham?

ImageImageImageImageImage

2 thoughts on “Joga fora no meu lixo: pied de poule

Leave a Reply

