Tudo azul

Aqui em casa, eu e o nego temos uma lista de nomes para meninas: Júlia, Bel, Anita, Giovanna… mas toda vez que a gente tenta pensar em nome para menino vira uma mistureba só. Fica quase impossível achar algum que agrade os dois. Uma farra. No entanto, muitas coisas vem me mostrando que ter um menino é uma alegria imensa. Todas as amigas que tiveram e estão tendo meninos dizem que sim, eles tem uma energia sem fim, que é preciso muito pique para acompanhá-los, mas são companheiros da mãe por toda a vida.

Um exemplo foi último sábado. Estava em Ribeirão para visitar minhas 3 amigonas do coração e comecei bem: passei uma tarde deliciosa com o Arthur. O bebê da Gi já está quase com três aninhos, é muito esperto, brincalhão e carinhoso. Brincamos de bola na piscina, de lutinha com os super heróis das lembrancinhas do mc donalds, assistimos toy story. E quando ele me deixou no Pet da Leca para ir numa festinha de um amiguinho encheu os olhos de lágrima e o coração da tia aqui, de amor e de saudade.

Ah, é importante dizer que deu pra conversar bastante com a mamãe e o papai do Arthur. Ele é muito educado e respeita quando os adultos estão pondo as fofocas em dia.

ImageImageImageImageImage

Advertisements

One thought on “Tudo azul

  1. Não posso falar nada de meninas pois como vc sabe só vivo com meninos, hehehe, mas pode ter certeza meus dois lindos são ótimos companheiros, amigos, cuidadosos comigo….Preisava ver a farra que fizemos juntos em NY, sempre de alto astral, fazendo piadas, uma alegria sem fim…..Acho que filho é tudo de bom, não importa o sexo;;;

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s