Vapiano

Conheci o Vapiano em Hamburgo, Alemanha. Era um lugar onde os amigos da Miami se reuniam para tomar um vinhozinho e comer uma massa ou pizza. Eu me apaixonei pelo penne ao pesto assim que comi pela primeira vez, mas era todo o clima que me encantava. 

Quando a Leca me disse que havia aberto um Vapiano em Ribeirão Preto, o primeiro no Brasil, e o segundo maior dos 155 espalhados pelo mundo, eu quase chorei de emoção. Peguei um ônibus e fui pra lá. 

Era um domingo, às 3h30 de uma tarde chuvosa. Fazia 19 graus lá fora. Acho que, por isso, não estava tão lotado. Me servi no próprio balcão e subi para o andar de cima, podendo contemplar toda a vista. O mural também, desenhado a mão, é lindo.

É uma pena que o nego não estava junto, pois foi tudo incrível. Exatamente o mesmo sabor, o mesmo clima. Uma delícia!

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Leave a Reply

