Chá de bebê do Davi

No último sábado fui a São Carlos para o chá de bebê do Davi, o futuro herdeiro da Carol. Além de ter ótimas ideias para o chá que a cunhadinha vai dar dia 16 de novembro, eu matei as saudades da minha amiga e revi toda sua família. Foram 65 convidadas. Aja mulherada.

ImageImageImageImageImageImageImage

De lembrancinha tinha creminho de bebê, coração de jujubas, mamadeira de amendoim de chocolate, guaraná e água personalizados, entre outras coisitas mais.

Para os quitutes ela caprichou escolhendo: esfira de carne, fraldinha de palmito, torta salgada de pizza e de frango com requeijão, carolina de ricota com tomate seco. Os doces eram irresistíveis: carolina de leite ninho, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, rocambole de doce de leite e goibada, e muitoooos brigadeiros.

ImageImageImageImageImageImageImageImage

 

E eu não podia deixar de registrar o look da mamãezinha mais linda deste mundo. Com uma sapatilha de bailarina azul da Melissa mostrou que agora o azul vai dominar o seu mundo. Combinou com uma bermuda de linho azul e uma blusinha amarela de borboletinhas. Amei.

ImageImage

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s