Joga fora no meu lixo: vestido amarelo

A cor do momento é a amarela. Por isso, quando estava arrumando meu armário e vi que não tinha nenhuma blusinha nesta cor para chamar de minha fui logo procurar uma para iluminar os meus dias.

Nem todo mundo fica bem de amarelo. Confesso que morenas bronzeadas se destacam mais com a cor. Mas mesmo você que está com aquele amarelinho escritório natural na pele, tente achar uns tons mais quentes, como esse mostarda da foto abaixo, e fique reluzente como o sol.

Quando eu e minha mãe já estávamos indo embora do shopping, passamos pela vitrine e o vestido piscou pra mim com aqueles seus olhinhos brilhantes. Convenci ela de me deixar provar e quando vimos que foi feito para o meu corpo e tinha aquele decote todo romântico (estilo coração) o meu bateu mais forte e não pude deixar ele lá, tão abandonado naquela loja fria e sem vida. Foi mesmo um caso de amor.

Nota: Se você for a um casamento, troque a sapatilha por um saltão poderoso. Pode ser na cor cobre, dourado ou um vermelhão abusado mesmo.

ImageImageImageImageImage

 

 

Leave a Reply

