Campos do Jordão é logo ali

Hoje é sábado e para quem mora em São Paulo a boa pedida é conhecer as cidadezinhas próximas a capital. Há pouco mais de 180 km (a gente leva 2 horas porque passa pela Serra), você pode conhecer um lugar cheio de encantos. Eu costumo dizer que se trata de uma única ruazinha que atravessa toda a cidade e no final dela basta virar a direita sentido Capivari (acredito que seja um bairro) e conhecer barzinhos, restaurantes e hotéis charmosíssimos. 

Nosso ponto de encontro era o shopping do relógio. Paramos o carro e demos uma volta pelas cervejarias e casas de chocolate. Para as mulheres, também tem as feirinhas de malhas e casacos de couro impossíveis de resistir. É uma pena que estava fazendo muito calor. Campos do Jordão pede um friozinho para dar aquele clima.

Conhecemos a fábrica da Baden Baden, no qual há 13 anos, 4 amigos se reuniram para criar uma cerveja para reunir a galera, e acabaram se destacando pelo sabor e qualidade dos seus produtos, ganhando diversos prêmios e expandindo a sua marca.

E fomos também na fábrica Araucária, do chocolate mais gostoso da cidade.

Terminamos o passeio com uma carne argentina de primeira do Churrasco ao Vivo.

Vale a pena conhecer. Gastamos 20 reais com pedágio e 1 tanque de combustível para ir e voltar.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s