Um marco na nossa história

O Museu do Ipiranga é um dos pontos turísticos que mais amo em São Paulo. Apesar de eu não ser muito de museus (podem julgar) eu tive uma das aulas de fotografia da Miami Ad School por lá. Me encantei pelo lugar e quando alguém vem conhecer meu mundinho logo insisto para irmos visitar ao menos o jardim daquele palácio gigante e o lugar onde D. Pedro bradou Independência ou Morte. 

Já devo ter falado do Museu milhares de vezes no meu blog. Quando fui pela manhã com minha madrinha, a tarde com minha cunhada, no programa do Serginho com o primo Felipe, mas desta vez voltei a noite com o Hugo e a Rafa. E esta visão noturna me deixou novamente encantada.

Nas andanças desta vez conheci também o Palácio do Cedro, um lugar mágico, logo na esquina, aberto para eventos. Coincidentemente, naquela noite estava casando uma colega: a Jéssica.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

 

One thought on “Um marco na nossa história

Leave a Reply

