Joga fora no meu lixo: céu de andorinhas

Turminha,

Me desculpem por ficar alguns dias sem postar. Eu estava retirando a vesícula e mais ou menos umas 30 pedrinhas, rsrs. Sinistro. Por causa da cirurgia, vou precisar ficar 1 semana de repouso. Mas hoje foi o churrasco de casamento da minha Pequena e é lógico que eu não poderia deixar de prestigiar.

Para a reunião com a família comprei um vestidinho que é a cara da Tica na feirinha de domingo do Shopping Center 3. Algo bem leve, soltinho, com estampa de um céu de andorinhas. Para complementar, usei o colar de pérolas da minha vovucha e uma sapatilha de strass. Tudo bem que houve uma certa polêmica quanto o comprimento do vestido. Mas deixa eu tentar consertar. Como ele não tinha nenhum decote, a etiqueta se permite mostrar um pouquinho a mais. É a lei da compensação.

E então? Até que eu não fiquei tão com cara de dodói.

ImageImageImageImageImage

One thought on “Joga fora no meu lixo: céu de andorinhas

Leave a Reply

