Joga fora no meu lixo: camisa xadrez

Tá, tá, eu sei que quando volto de Goiânia roubo algumas roupas da minha mãe e da minha irmã e só consigo saber de postar looks. Me perdoem. Mas hoje é sábado, dia de ficar de pernas pro ar ou no máximo visitar a família. Estou indo paparicar minha cunhadinha (falta apenas 1 mês pro meu sobrinho nascer) e dar um abração na minha sogrita que passou uma temporada em Campo Grande.

Para uma noite de pizzas caseiras escolhi uma calça jeans e camisa xadrez bem descontraída. Curtiram?

Um super beijo mais do que especial para minha vovucha que está fazendo 78 anos. Parabéns vovó Diná. Te amooooooooooooooo mais do que universo.

ImageImageImageImageImageImage

 

2 thoughts on “Joga fora no meu lixo: camisa xadrez

  1. Sabe o que é o pior? É que essa camisa/vestidinho xadrez não é nem da mamãe e nem da Natália! HAHAHA. Essa camisa já rodou o mundo. É da Laila, aquela minha amiga antiga de Sampa. E aí foi parar lá no meu apto em Sampa, e depois a Natália pegou emprestado um dia quando me visitou, que depois foi pra mamãe e pelo visto agora tá com você! hahahaha!

Leave a Reply

