Joga fora no meu lixo: floral princess

Desculpa aê, mas hoje vesti minha primeira calça número 40. Tô me sentindo uma princesa. Fiz uma entrevista de emprego e mais tarde fomos comemorar o aniversário da Pri no Bar Mooca.

A Pri estava maravilhosa, caprichou para comemorar seus 25 aninhos. Enfeitou a mesa com flores de uma delicadeza única, recebeu os convidados com bolo floresta negra, e como lembrancinha ofereceu uma panelinha de brigadeiro. Tudo muito fofo. O ambiente também estava super agradável com música ao vivo da Aline. Nos divertimos muito.

Para isso, usei um vestido da minha irmã que mistura o floral com a renda e várias camadas de tule. Moderninho demais para o meu estilo, mas vesti uma meia calça preta e subi no salto com atitude para a grande noite.

ImageImageImageImageImageImageImagepri

One thought on “Joga fora no meu lixo: floral princess

Leave a Reply

